Gláucia Lima 1.0

Programa Fatos & Versões estreia com entrevistas com Batata e Álvaro Dias

BATATA E ÁLVARO ENTREVISTA 1200

O Programa Fatos & Versões estreou na segunda-feira (02), na 106 FM, com início às 18 horas e terminando às 19 horas. Sob o comando do radialista Clóvis Pereira (Pituleira) e com a participação de Luciano Vale, Max Flávio, Roberto Flávio e Orlando Batista, a estreia contou com as presenças ao vivo do prefeito de Caicó, Batata Araújo e o vice-prefeito de Natal, o deputado Álvaro Dias.

O prefeito Batata falou sobre o Refis, a reunião sobre a questão hídrica que acontece na quinta-feira (05) com o governador Robinson Faria, em Natal, além de falar sobre as obras em evidência na cidade de Caicó e a parceria com o PMDB.

Já o vice-prefeito de Natal, Álvaro Dias comentou vários assuntos atuais voltados para o desenvolvimento de Caicó e do Seridó e ao falar sobre a obra da adutora emergencial, Álvaro reconheceu a importância da obra, a qual teve o seu empenho para viabilizar a construção da referida adutora.

Álvaro e Batata anunciaram que estão na luta para viabilizar a obra da adutora que vai trazer água da barragem Carnaúba para a cidade de Caicó, proveniente de São João do Sabugi.

O prefeito Batata destacou que a prefeitura já providenciou a topografia para o projeto da adutora da Barragem Carnaúba.

“A adutora tem uma extensão de 19 quilômetros e um custo em torno de 11 milhões e tem água para abastecer a cidade de Caicó durante 1 ano e nove meses. A água está se acabando e estamos vivendo um momento difícil até que o inverno chegue. Nós estamos com alguns poços que serão instalados e estamos fazendo cacimbas na zona rural”, afirmou Batata.

Álvaro Dias também lembrou que a obra da Barragem Carnaúba foi uma de suas lutas junto ao governo Garibaldi Filho e que ela pode suprir a carência de água de Caicó.

“Temos duas opções. É só liberar a água da barragem e captar no rio Sabugi ou fazer outra adutora trazendo a água de barragem Carnaúba para o município de Caicó”, disse Álvaro Dias.

Batata e Álvaro Dias comentam sobre a parceria administrativa

Ainda na entrevista na Rádio 106 FM, o prefeito de Caicó, Batata Araújo, comentou a parceria administrativa com o PMDB. Batata agradeceu a confiança depositada na atual gestão pelo deputado Álvaro Dias, os vereadores e o PMDB por inteiro.

“Nós enrolamos as bandeiras quando a campanha terminou. Nós vencemos nas urnas uma campanha democrática e tivemos o voto do povo livre. Caicó começou a enfrentar sérios problemas na sua administração, pois nós encontramos uma cidade com 48 milhões de reais em dívidas, problemas de infraestrutura e a seca. Fui a Natal e mostrei a realidade a Álvaro Dias e fizemos uma parceria para o bem do povo de Caicó, pois eu sei a força que Álvaro Dias tem e já fez muito por Caicó em diversas áreas. Nós estamos somando para Caicó avançar”, disse Batata.

Já o deputado Álvaro Dias, confirmou que através da parceria com a gestão Batata está contribuindo para o desenvolvimento de Caicó, para que a cidade possa avançar, crescer e se desenvolver.