A notícia na íntegra | por Gláucia Lima

terça-feira

27

setembro 2016

0

COMENTÁRIOS

Snapchat lança linha de óculos que posta vídeos direto no aplicativo

Por , em Tecnologia

rtemagicc_27092016_spectacles-jpg

O Snapchat, aplicativo em que as imagens se apagam depois de vistas, vai lançar uma linha de óculos com câmeras. A novidade foi anunciada no sábado (24) e veio acompanhada com a mudança do nome da empresa, que perdeu o ‘chat’ e vai se chamar apenas Snap Inc. (para os brasileiros, esse apelido já pegou faz tempo).

Os novos óculos serão vendidos em três cores: preto, azul e coral.

Os acessórios se chamam ‘Spectacles’ (óculos, em português) e poderão filmar vídeos de 10 segundos (como na rede social) em um ângulo de 115 graus. Os vídeos vão diretamente para o Snap do usuário via Wi-fi ou Bluetooth. O lançamento oficial está previsto para o final do ano. O valor ainda não foi oficializado pela empresa, mas deve custar em torno de R$ 420, bem mais barato que o Google Glass.

“Criamos uma das menores câmeras de vídeo sem fio do mundo, capaz de tomar um dia inteiro de Snaps com uma única carga, e integrá-lo perfeitamente em um par de óculos de sol divertido, disponível em 3 cores diferentes! Os Spectacles são óculos de sol com uma câmera de vídeo integrada, que faz com que seja fácil criar memórias”, diz o comunicado oficial no site da empresa.

Deixe seu recado através do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *