A notícia na íntegra | por Gláucia Lima

sexta-feira

27

novembro 2015

0

COMENTÁRIOS

Sob o clarão de Elino Julião

Por , em Cultura

alessandra

A cantora Alessandra Macêdo encerra hoje (sexta) a pequena temporada de seu tributo ao forrozeiro potiguar Elino Julião, o show “Relampeou”, às 19h30, na Casa da Ribeira. A ideia é oferecer uma visão diferente da obra de Elino, interpretando clássicos – e músicas menos conhecidas – em roupagens novas e criativas. A direção musical é de Diogo Guanabara.

O show faz um passeio pela vida e obra de Elino como compositor de forrós, xotes, marchinhas juninas, entre outros ritmos. No repertório estão sucessos como “Na sombra do Juazeiro”, “Finja que ainda me quer”, “Meu cofrinho de amor”, “O Relabucho” e “O Forró da Coreia”, entre outros. “Relampeou” tem participações especiais de Khrystal, Camila Masiso e Gabriel Souto, junto com uma banda base formada por Jubileu Filho, Sami Tarik, Zé Fontes, Tiquinha Rodrigues e Carol Benigno.

Alessandra Macêdo também se dedica atualmente ao Projeto Pipoca Doce, voltado ao público infantil, ao lado de Camila Masiso e Khrystal. Ela também já cantou no grupo de samba Vida Alheia e encabeçou o Bloco da Madame, que participou de vários festivais de música.

Relampeou – Tributo a Elino Julião.
Sexta, às 19h30, na Casa da Ribeira.
Acesso gratuito.
Tel.: 3211-7710.

Tribuna do Norte

Deixe seu recado através do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *