Notícias

Jurema Juju é a campeã da primeira edição do reality CASA DO ÉBABADO em Caicó

Em Caicó, o reality show Casa do ÉBabado chegou ao final neste domingo e alcançou uma repercussão nacional e até mesmo foi assistido em países da Europa através da rede mundial de computadores (Internet), com as transmissões via YouTube.

O reality começou com 18 participantes e a final contou com 7 integrantes na disputa pelo prêmio de um salário mínimo. A premiação de 1 salário mínimo foi patrocinada através do Blog da Gláucia Lima e Vodka Nordoff.

Segundo o idealizador da Casa ÉBabado, Wellington Cassimiro, o reality foi além das fronteiras de Caicó.

 “Obviamente não temos como agradar a todos, mas na próxima edição esperamos chegar ainda melhores. Estou muito feliz, nos tornamos um dos assuntos mais comentados do Twitter do Nordeste em algum dos dias e recebemos mensagens de pessoas que assistiram nosso programa, inclusive fora do Brasil”, disse Wellington Cassimiro.

A grande final contou com Alan Rodrigues, Beth Estrela, Dagmon Divo, JP Personal, Jurema Juju, Junioorim e Renata Cristina. Através da votação popular pela Internet, a grande campeã foi Jurema Juju com 21.484 votos; em segundo ficou Beth Estrela e em terceiro Juniororim.

O detalhe é que a escolha do elenco da Casa ÉBabado foi feita por Cassimiro. “Peguei pessoas que eu já conhecia, de personalidades diferentes, e que podiam gerar conteúdo para a Casa do ÉBabado”.

A programação do reality reuniu uma transmissão diária de 3 horas no YouTube, das 20h às 23h, inclusive na grande decisão. Foram realizadas provas, games e festas durante uma semana em uma casa situada no bairro de Boa Passagem, em Caicó, contando com a organização dos próprios participantes.

Além do prêmio para o 1° lugar, o 2° colocado ganhou um ano de internet em sua residência e o 3° ganhou tratamento completo em uma clínica de estética. Outras empresas também passaram a apoiar o evento e foi concedido mais 1 salário mínimo para o primeiro colocado, que ao total ficou com um prêmio de quase três mil reais. A festa final da Casa ÉBabado teve animação musical da cantora Darrijane e com participação de Aldo nos teclados.

Finalistas da Casa do ÉBabado