Notícias

Seleção chega em Fort Lauderdale para duelo contra a Escócia

A Seleção Brasileira desembarcou em Fort Lauderdale na noite desta terça-feira (23), véspera do duelo contra a Escócia pela terceira rodada da Copa do Mundo. O pouso no aeroporto internacional da cidade, localizada ao norte de Miami, aconteceu por volta das 21h (de Brasília).

Pela manhã, a delegação realizou o último treino de preparação para o jogo e, direto do CT Columbia Park, seguiu para o Aeroporto Internacional de Newark. A decolagem, no entanto, atrasou devido ao mau tempo e, em consequência, ao tráfego aéreo.

A chegada ao hotel num horário além do previsto não abalou a presença dos torcedores da Seleção, que se aglomeraram para tirar fotos e pedir autógrafos aos atletas da Amarelinha.

O Brasil enfrenta a Escócia pela terceira e última rodada da fase de grupos às 19h (de Brasília), no Hard Rock Stadium, em Miami.