Notícias

Após reforma e modernização, novo Hotel Escola Barreira Roxa é inaugurado

O presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, e o diretor-tesoureiro, Roberto Serquiz, participaram, na noite da quinta-feira (14), da solenidade e coquetel de inauguração do novo Hotel Escola SENAC Barreira Roxa, localizado na Via Costeira, na zona Sul de Natal.

O evento contou também com participação da governadora Fátima Bezerra, do presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC), Ricardo Tadros, do arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha; do presidente da FAERN, José Vieira; do presidente da FETRONOR, Eudo Laranjeira; do ex-senador Garibaldi Alves, do deputado estadual Hermano Moraes, entre outras autoridades que lotaram o espaço.

A reforma do hotel e da escola contempla a modernização da estrutura e construção de novos espaços, como adega, bares, espaço kids, café, salão de jogos e academia de ginástica. Todas as 52 suítes da estrutura, bem como a área de lazer e o centro de eventos foram repaginados e ganharão novos equipamentos e mobiliário.

A partir de agora, o hotel passa a contar com a infraestrutura de grandes empreendimentos hoteleiros, trabalhando com o conceito intimista e reservado dos charmosos hotéis de pequeno porte. O Centro de Educação Profissional ganhou um edifício exclusivo, em um trecho privilegiado do terreno.