RN

Em jogo atrasado, ABC vence e segue na briga pelo 2º turno

Foto: Andrei Torres/ABC FC

O ABC segue na disputa da Copa Rio Grande do Norte, segundo turno do Estadual. Na noite dessa quarta-feira (20), o Alvinegro derrotou o ASSU por 2 a 1, no estádio Frasqueirão, em jogo atrasado da 3ª rodada da competição.

Os defensores Ivan e Maurício marcaram os gols abecedistas. Jânio descontou em cobrança de pênalti. Com os três pontos, o ABC chegou aos 10 pontos e ficou na 4ª posição. Com mais dois jogos, a equipe segue com chances de classificação à final do turno.

O Portal no Ar destacou que o Alvinegro volta a campo pelo Estadual no dia 27, contra o Potiguar de Mossoró, às 20h30, no estádio Frasqueirão. Antes, a equipe joga contra o Vitória-BA, no sábado (23), às 16 horas, pela penúltima rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.

Pelo lado do ASSU, a equipe segue com 10 pontos na classificação geral e na zona do rebaixamento, só com mais um jogo no Estadual. O Camaleão do Vale encara o América, em casa, no dia 3 de abril, e precisa da vitória e tropeço de pelo menos um dos adversários diretos: Palmeira, Santa Cruz ou Força e Luz.