Rio Grande do Norte

São João de Natal fomenta economia e turismo da cidade, avalia prefeito

A Prefeitura de Natal está realizando o “São João de Natal” com uma programação variada de artistas locais e nacionais. Os shows, além dos arraiás e feira gastronômica, ocorrem nas quatro zonas da capital potiguar e está ajudando a impulsionar a economia da cidade.

De acordo com o prefeito Álvaro Dias, aliar o resgate da mais tradicional festa nordestina junto ao incentivo à economia, traz benefícios para toda a população.

“A partir de agora, o São João de Natal se consolidou, com os grandes shows e a grande estrutura montada. A divulgação que foi e que vai ser feita no futuro vai ajudar na geração de emprego e renda, além de fomentar a economia”, destacou.

Ainda segundo o prefeito, o São João de Natal também tem o objetivo de impulsionar o turismo na capital durante o mês de junho, o que pode antecipar a vinda de turistas que procuram Natal como destino para as férias de julho.

“A festa vai multiplicar a procura pelas vagas de pousadas, a procura de bares e restaurantes pelos turistas e por todos aqueles que virão à Natal em busca dessa festa grandiosa que é o nosso São João”, disse Álvaro Dias, em participação no quadro Notícias da Cidade, veiculado diariamente na rádio Agora FM 97,9.