Notícias

Americano de 14 anos mata a tiros pai, madrasta e três irmãos dentro de casa

Um adolescente de 14 anos matou a tiros sua família dentro de casa na pequena cidade de Elkmont, no Alabama, nos Estados Unidos, na noite desta segunda-feira. Em seguida, ele próprio acionou a polícia, de acordo com autoridades locais nesta terça-feira.

As vítimas foram identificadas como o pai, John Sisk, de 38 anos, a madrasta, Mary Sisk, 35, e os irmãos do autor dos disparos (dois meninos, um de 6 anos e outro de 6 meses, e uma menina, de 5 anos), disse à emissora “CNN” o porta-voz do escritório do xerife Stephen Young. A motivação, contudo, permanece desconhecida.

De acordo com a polícia, três das vítimas morreram na residência e duas chegaram a ser levadas em transporte aéreo para um hospital, mas não resistiram aos ferimentos e foram declaradas mortas na unidade.

O adolescente, que tinha se livrado da pistola de 9 mm nas proximidades da casa, ajudou os policiais a localizarem-na, informou a polícia do condado de Limenstone pelo Twitter. Ainda não há informações de como ele teve acesso à arma.