Caicó

Procuradoria Geral do município e Prefeito de Caicó lançam “Projeto Viva a Ilha”: População terá aulas de dança e apresentações musicais

A Prefeitura de Caicó inova desenvolvendo o Projeto Viva a Ilha, o qual contará com uma programação permanente no Complexo Turístico Ilha de Santana. Nessa primeira etapa, o foco será a chegada do verão e os preparativos para o Carnaval 2020. Serão realizadas aulas de dança e apresentações musicais conduzidas pelo consagrado artista Marquinhos Carrera.

Começando no dia 26 de novembro e se estendo ao longo de todo o mês de dezembro, as terças-feiras serão reservadas para as aulas de dança e as quintas para a música.

O prefeito Batata falou com entusiasmo do projeto: “o Projeto Viva a Ilha entrega à nossa população entretenimento, cultura e saúde ao mesmo tempo. Os permissionários da Ilha de Santana terão seus negócios aquecidos com o fluxo de pessoas que participarão dos eventos. Os jovens, no início das férias escolares, terão uma excelente opção de lazer, e os idosos uma ótima opção de atividade física através da dança. Ganham todos, principalmente a Ilha, esse patrimônio lindo da nossa cidade”.

Marquinhos Carrera vibrou com a parceria celebrada: “Caicó respira carnaval e, nada melhor que o Rei do Carnaval para colocar esse povo para se mexer. O Viva a Ilha é um projeto lindo que, além de trazer saúde e alegria para a população nos dias da dança, ainda abrirá espaço para a descoberta de novos talentos no dia da música.

As apresentações musicais das quintas serão com Carrera, Sakulejo e Convidados, de modo que sempre teremos espaço no palco para dividir com essa moçada nova que será chamada para cantar conosco”.

Agende-se:
As aulas de dança serão todas as terças feiras a partir das 18 horas.
As apresentações musicais com Banda Sakulejo e convidados serão todas as quintas-feiras a partir das 20 horas.