Notícias

Paciente de São José do Seridó positivo para a Covid-19 é militar do 1º BEC e estava em missão no estado da Paraíba desde 04 de maio

A esposa dele conversou com o #BlogGláuciaLima e contou que ele vinha apresentando os sintomas há alguns dias. Nesta quarta-feira, 27,o jovem de 23 anos – que é Cabo do 1º BEC – retornou a Caicó, fez o teste rápido no Hospital do Seridó e foi posiivo.
.
Infelizmente, sua esposa que já está bastante angustiada, contou que muitos comentários maldosos estão surgindo na cidade. “Populares julgam e insultam sem conhecimento de causa. Ele não tem culpa. Ninguém se infecta porque quer”, desabafa. •

VEJA DESABAFO: Meu esposo não viajou porque quis, mas sim por ser militar e ter sido convocado em missão, na qual ele sempre utilizava máscara, álcool em gel e outras medidas de segurança, infelizmente não foram suficientes para evitar o contagio.

Quero deixar claro que ele não tem contato com ninguém do município desde o dia 04/05, nem mesmo com os familiares, os quais sempre mantiveram o distanciamento social decorrente da situação que estamos expostos.

Gostaria de pedir que parem os julgamentos e tenham mais empatia. Estou cuidando do isolamento do mesmo, onde garanto que não terá contato com absolutamente ninguém.

Que possamos todos continuar seguir as recomendações da OMS ao invés de propagar insultos e discriminação com os infectados pela Covid-19.
Espero que o período de convalescença seja o mais breve possível. Mais uma vez reforço que precisamos de empatia, orações e pensamentos positivos.

www.glaucialima.com – jornalismo responsável de Caicó para o mundo.

View this post on Instagram

Paciente de São José do Seridó positivo para a Covid-19 é militar do 1º BEC e estava em missão no estado da Paraíba desde 04 de maio • A esposa dele conversou com o #BlogGláuciaLima e contou que ele vinha apresentando os sintomas há alguns dias. Nesta quarta-feira, 27, ele – que é Cabo do 1º BEC, retornou a Caicó, fez o teste rápido no Hospital do Seridó e foi confirmado. . Infelizmente, sua esposa que já está bastante angustiada, contou que muitos comentários maldosos estão surgindo na cidade. “Populares julgam e insultam sem conhecimento de causa. Ele não tem culpa. Ninguém se infecta porque quer”, desabafa. • VEJA : Olá, boa noite. Gostaria de esclarecer alguns pontos. O primeiro é que meu esposo não viajou porque quis, mas sim por ser militar e ter sido convocado em missão, na qual ele sempre utilizava máscara, álcool em gel e outras medidas de segurança, infelizmente não foram suficientes para evitar o contagio. Quero deixar claro que ele não tem contato com ninguém do município desde o dia 04/03,nem mesmo com os familiares,os quais sempre mantiveram a responsabilidade social que decorrente da situação que estamos expostos. Gostaria de pedir que parem os julgamentos e tenham mais empatia. Estou cuidando do isolamento do mesmo, onde garanto que não terá contato com absolutamente ninguém. Que possamos todos continuar seguir as recomendações da oms ao invés de propagar insultos e discriminação com os infectados pela covid.Exclarecendo que se persistirem os motivos supracitados,medidas judiciais serão tomadas! Esperamos que o período de convalescença seja o mais breve possível sendo tomadas todas as precauções. Mais uma vez reforço que precisamos de empatia, orações e pensamentos positivos. • www.glaucialima.com – jornalismo responsável de Caicó para o mundo.

A post shared by GLÁUCIA LIMA vencendo o câncer (@blogdagl) on



www.glaucialima.com – jornalismo responsável de Caicó para o mundo.