Notícias

Servidor da ALRN morre em acidente na BR-406

Um acidente de trânsito na BR-406, na altura do município de João Câmara, deixou uma pessoa morta e outra ferida na noite dessa terça-feira (13). A vítima fatal foi identificada como Rafael Pessoa Maia, que era servidor da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Ele ficou preso às ferragens e morreu carbonizado.

A pessoa que ficou ferida é a noiva de Rafael, identificada como Elen Vitória. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o cenário de destruição que ficou após a colisão entre os dois veículos.

Em nota de pesar, a ALRN lamentou a morte do servidor. Veja o texto na íntegra a seguir:

O momento é de dor para todos que compõem a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) com a morte prematura do servidor Rafael Pessoa Maia, que faleceu na noite desta terça-feira (13), em um acidente automobilístico na estrada de João Câmara, na região do Mato Grande. A Assembleia Legislativa transmite os mais sinceros votos de condolências aos familiares, a noiva Elen Vitória e amigos, em nome dos 24 deputados estaduais e dos servidores do Legislativo.

Sorridente e leal, Rafael dedicou os últimos seis anos às atividades do Legislativo Estadual como assessor parlamentar no gabinete do ex-deputado estadual, José Adécio e mais recentemente, no setor de Cerimonial da Assembleia Legislativa. Presença constante nas sessões da Assembleia, Rafael era formado em Publicidade e fez pós-graduação em Gestão Pública na Escola da Assembleia, onde formou-se em 2017.

A despedida de Rafael enluta amigos, familiares e companheiros de trabalho, que tiveram o prazer de conviver com um ser humano tão especial. O Poder Legislativo – em nome do presidente Ezequiel Ferreira, dos deputados estaduais e dos servidores – se solidariza e lamenta o falecimento precoce do estimado servidor.

Descanse em paz, Rafael.
 
Palácio José Augusto
Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte