Notícias

Homem com sinais de embriaguez é detido por pilotar jetski de maneira perigosa e ameaçar bombeiros

Foto: Rafael Araújo/TV Tropical

Um homem de 25 anos com sinais de embriaguez foi detido por pilotar um jetski de maneira perigosa na Lagoa de Extremoz, na Grande Natal. Ele ainda teria ameaçado bombeiros civis e desobedecido ordens de guardas civis do município.

“Quando chegamos ao local, nos deparamos com o condutor em alta velocidade. De imediato, a gente chamou e ele não obedeceu às ordens. Com muita insistência e com a presença da mãe, ele veio”, disse o guarda civil.

O agente ainda falou sobre as ameaças aos bombeiros. “Ele ameaçou de morte e agrediu os bombeiros civis de Extremoz”, detalhou.

Por envolver uma ocorrência aquática, militares da Marinha do Brasil foram acionados. O homem recebeu uma multa e foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal. Uma terceira pessoa foi autorizada a levar o veículo para casa.

A delegada Priscilla Guerra comentou sobre o caso. “Nesse caso, ele vai ser autuado pelo crime da desobediência, o artigo 330 do código penal, assim como de ameaça, além da contravenção penal do artigo 34. Tudo isso tem uma pena máxima de 1 ano e três meses. Não posso fixar fiança nem autuar em flagrante. Vai ser lavrado um TCO e ele vai responder posteriormente”, explicou.

Portal da Tropical