
Rayssa Leal vence mais uma etapa da Street League Skateboarding (SLS) e inicia a temporada 2025 com destaque. No sábado (3), em Miami, a skatista brasileira de apenas 17 anos brilhou na abertura da principal Liga Mundial de Skate Street.
A competição marcou a quarta vitória de Rayssa nas últimas cinco edições realizadas na cidade americana. Dessa forma, ela reafirma sua posição como uma das maiores atletas da modalidade no cenário internacional.
Durante a final, Rayssa enfrentou quatro adversárias japonesas e uma australiana. Mesmo com o alto nível técnico, ela dominou a disputa e garantiu o primeiro lugar com um total de 32,1 pontos. A australiana Chloe Covell e a japonesa Coco Yoshizawa completaram o pódio feminino.
Além de Rayssa Leal vence a etapa de Miami, outro brasileiro teve atuação expressiva. Felipe Gustavo, que também competiu na final masculina, alcançou a terceira colocação com 36,5 pontos e o norte-americano Nyjah Houston ficou com o ouro ao somar 36,8, seguido pelo português Gustavo Ribeiro, com 36,7.